Hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina, zinco com pitadas de água milagrosa do RR Soares, feijões ungidos do Valdomiro… Por Alex Gordinho e Paulo Nakamura

Hidroxicloroquina ivermectina, azitromicina, zinco, com  pitadas  de água milagrosa do RR Soares, feijões ungidos do Valdomiro e tantas outras mercadorias oferecidas para curar a COVID 19.

Em pleno século XXI o capitalismo não perdeu a sua essência, produzir Mercadorias, mesmo  que sejam ilusões para gerar Lucro.

A burguesia representante fiel do capitalismo não se furta de utilizar todos os meios possíveis pra obter LUCRO  utilizando mentiras, falcatruas e o poder do  dinheiro para enganar e movimentar seus capitais.

Nesta Pandemia,  Trump e seus cúmplices, como Bolsonaro, armaram a maior mentira deste o início de século XXI, montaram e continuam montando todo  tipo de sacanagem para enganar, oprimir e levar adiante, projetos de extrema direita que teve na Casa Branca seu bunker de organização mundial.

Outros capitalistas se uniram nessa empreitada mundial de oferecerem Cloroquina como solução final para curar a COVID- 19.

Tudo pelo lucro, Elon Musk, Carlos Wizard, Robert Mercer, Trump e outros encontraram no Governo Bolsonaro as condições ideais de levar adiante esse projeto genocida.

Em vez de VACINAS, ofereceram e ainda oferecem Cloroquina, com amplo apoio de Laboratórios Farmacêuticos, Laboratório Aspen, EMS, CRISTÁLIA, LABORATÓRIO Sanafi Aventis. Alguns médicos e hospitais tramaram para a distribuição de Cloroquina.

Enquanto isso,  assistimos ao assassinato de mais de  500 mil pessoas. Afinal, o que significa isso para os Capitalistas? NADA, porque até na desgraça eles conseguem ganhar dinheiro.

No Capitalismo  a centralidade não é o ser humano e a natureza, mas sim a produção de mercadorias que possibilitam acumular e valorizar o Deus Dinheiro, sendo que o resto se exploda!

Imagem: Bira Dantas

Compartilhe:

Deixe um comentário