Todo o garimpo e mineração estão nas mãos de militares e essa caixa preta tem que ser aberta

Milton Ribeiro, evangélico bolsonarista de extrema direita, foi preso por prática de influência na liberação de verbas do Fundo Nacional da Educação em troca de barras de ouro.

Michele Bolsonaro, evangélica da Igreja Batista, envolvida na liberação de joias e diamantes recebidas da Arábia Saudita.

Militares das Forças Armadas, banda podre, envolvidos na tentativa de liberação das joias contrabandeadas por Bolsonaro.

O que tudo isso tem a ver com a extrema-direita que por pouco não ganhou as eleições em 2022?

A tentativa frustrada de golpe do dia 08 de janeiro de 2023 foi a somatória desses interesses, grupos da extrema-direita organizados na frente dos quartéis por uma parte do Exército, (banda podre) . Religião, Poder e Política juntos e misturados, se somaram para assaltar as eleições que elegeram o Presidente Lula.

Essas forças macabras continuam ativas, elas estão incrustradas nos carismáticos da Igreja Católica, nos evangélicos neopentecostais e na banda podre das Forças Armadas. Essas forças reacionárias são manuseadas pela Burguesia, que nos trâmites do poder conseguiram dar um golpe em 2016 contra a Presidenta Dilma bem como aprovar a Reforma Trabalhista (Michel Temer, o golpista) e a Reforma da Previdência (Bolsonaro) tirando direitos da classe trabalhadora.

Bolsonaro, desde o início, foi o responsável por abrir a caixa de onde saíram todas as maldades feitas por esses nazifascistas que, sob o lema Pátria, Família, Deus e Liberdade, enganaram muita gente e que sob a lavagem cerebral de alguns sacerdotes geraram fome, miséria, enganação e charlatanismo como a negação do vírus da COVID-19 que matou 700 mil pessoas.

Imagens: Paulo Pimenta/Twitter

Compartilhe:

Escrito por Expresso Periférico

Deixe um comentário